Embaixadores

Comprar aos Embaixadores

Com os nossos embaixadores, podes mais facilmente interagir connosco, de forma física, onde podes contar com a sua ajuda em todo o processo de aquisição do bilhete de entrada no Festança, não sendo necessário comprares o mesmo online. Eles são a cara do Festança!

A nossa embaixadora Rosana Pereira estará disponível fisicamente nas regiões de Guimarães e Porto. Um pouco sobre a Rosana:

“Eu sou a Rosana, uma festivaleira nata que adora ouvir boa música, conviver e conhecer pessoas, e foi no Festancinha que conheci estas gentes boas da organização e daí o convite para integrar a equipa como embaixadora. Sou licenciada em Animação sócio-cultural e trago a dança no corpo e na alma desde sempre. A minha ligação à Natureza e seus ciclos ao longo da vida foi-se aprofundando, e a realização do meu PDC tornou tudo ainda mais consciente. Por isso, aqui estou de coração para integrar e contribuir para este maravilhoso evento e reencontro de Almas! Ahô!”

Para contactares a nossa Embaixadora Rosana, ao longo das 3 fases de venda dos bilhetes, poderás fazê-lo através dos seguintes contactos:

rosanapereiradancer@gmail.com
+351919129457
Regiões – Guimarães, Porto

Aproveita o facto de entre 15 a 25 de Julho de 2022, ao compares 5 bilhetes para o teu grupo de amigos, o 5º bilhete é oferta! Faz isso com a ajuda da Rosana! Fica ligad@!

Voltar à página