Recinto

Recinto

O campismo tanto com tenda como com a tua van é gratuito no Festança!


Áreas e instalações do Festança

As áreas de actividades do festival são:

-Nomadera
-Permanent Culture
-Fukuoka Heirloom
-Chaouen
-Chillin
-Navajo Wisdom
-Longo Mai
-Synergia
-Food Forest

Para mais informações por favor verifica na página de programação de festival.

Este é o pórtico de entrada no Festança! A 1ª coisa que verás e que sentirás!

Aqui podes trocar o teu bilhete pelo teu kit de entrada e pulseira de festival, bem como obter toda a informação de que precisas.

Caso ainda não tenhas comprado bilhete poderás fazê-lo aqui!

Serve 2 refeições diárias a um preço justo! Estará localizada junto com o bar.

Onde encontras cerveja artesanal local, vinho local, infusões com plantas locais, e outras bebidas não alcoólicas.

Aqui poderás montar a tua tenda (se for na área de campismo), e poderás estacionar a tua caravana (se for na área de campismo de vans). Terás aqui WC’s secas. Os chuveiros estão localizados na praia. O sítio tem muita sombra, e água de furo para beber . Ocupa por favor o menor espaço possível pois haverá outras caravanas que quererão estacionar no local próprio para as caravanas.

Está fora do recinto! Os carros não poderão entrar no recinto.

Há casas de banho com todas as condições no recinto. Pedimos-te por favor que mantenhas as mesmas limpas para que haja harmonia. As casas de banho ficam perto da área Permanent Culture.

Há casas de banho com todas as condições no recinto. Pedimos-te por favor que mantenhas as mesmas limpas para que haja harmonia. As casas de banho ficam perto da área Permanent Culture.

Onde poderás relaxar e apanhar banhos de sol! Aproveita!

Terás vários ecopontos e contentores espalhados pelo recinto para que mantenhamos todos o sítio limpo!


Oferta de serviços

Restaurantes: Podes consumir a comida fantástica dos projectos de comida que vão estar no Festança! Vais ter desde comida vegetariana, vegana, até à mais tradicional omnívora, o mais saudável possível.

Cantina do Festança: Aqui podes encontrar refeições na cantina do festival a um preço bem acessível (sopa+prato+sobremesa), bem como usar os grelhadores existentes para cozinhar a tua própria comida. Aqui aplicar-se-á a ordem de chegada, dado que os grelhadores são limitados.

O bar do festival, bem como o restante mercadinho, oferecer-te-ão todo o tipo de bebidas, o mais saudável possível. Temos muitas coisas interessantes!

Há agua muito boa, que vem de um furo, no recinto do Festança. O acesso a esta água é gratuito.

Existem alguns pontos de electricidade para carregar pequenos aparelhos.

As barraquinhas do mercadinho estarão espalhadas pelo recinto, e terão como oferta produtos de artesanato, comida saudável, e serviços de terapias alternativas, entre outros serviços. Recomendamos-te vivamente a passar uma boa parte do teu tempo aqui!

Tens acesso a uma área onde poderás desfrutar da comida que compras ou que trazes. Ela tem vários bancos e mesas e também muita sombra!

A cozinha comunitária estará presente na área Food Forest. Aqui podes cozinhar a tua comida na brasa. Podes também lavar os pratos nos tanques existentes.


Horários

-Cantina do festival: 12h30 às 14h
-Restaurantes do mercadinho: Horários diversos
-Espaço de cozinha comunitária (na área Food Forest): 10h às 15h e 18h às 22h
-Bar: 12h às 2h

-Pórtico de entrada: Sábado e Domingo das 7h45 às 2h encerramento do recito


Animais de estimação

No Festança adoramos os animais! Por essa razão, pedimos-te para por favor não trazeres o teu animal de estimação pois não é permitida a sua entrada no recinto do Festival, exceto a cães-guia para cegos.

Para além de já ter havido problemas com cães perdidos no passado, e com brigas de cães, tem também em atenção que o sol, a desidratação, o barulho e a densidade das multidões podem aumentar o stress e os problemas de saúde dos nossos amados animais de estimação. Por este motivo, não são permitidos animais de estimação no Festança. Sê amigo do teu animal e ele agradecerá.

Porque não tentar “Pet sitting” se não o tens onde deixar? Um familiar ou um amigo são boa ideia, bem como um hotel para cães se assim o achares necessário.

Páginas relacionadas